«Há uma greta no jarro!»
«Primeiro, concentra-te no trabalho de casa de Matemática»
O Ambiente Ondas3 deseja aos seus leitores um 2020 cheio de saúde e energia para enfrentarmos os desafios que se nos colocam diariamente.
Prestes a fazer 16 anos, o Ambiente Ondas3 mantém a mesma atitude, o mesmo estilo com que começou em 2004. Tem sido norma a recolha de factos e notícias omitidas ou merecedoras de reduzida atenção para promover a sua divulgação sob a forma de sumários, cujas hiperligações podem ser consultadas pelos mais exigentes e estudiosos para aprofundarem a temática.
A audiência não é grande, dada a total ausência de uma estrutura profissional com apoio técnico e subsídios públicos e/ou privados. Apesar disso, os robots que analisam o tráfego para o Ambiente Ondas3 não mentem: 2019 registou a visita de 10054 novos leitores.
Durante o ano de 2019, a maioria das visitas vieram, por ordem decrescente, dos seguintes países: Portugal, EUA, Brasil, Reino Unido, França, Luxemburgo, Alemanha, Suíça, Espanha, Índia, Holanda, Canadá, Japão, Moçambique, Austrália, Itália e Bélgica.
Ainda durante este período, a proveniência, também por ordem decrescente, dos leitores de língua portuguesa, foi a seguinte, segundo a Google Analytics: Porto, Lisboa, Coimbra, Aveiro, Braga, Setúbal, Leiria, Faro, Açores, Santarém, Viseu, Viana do Castelo, Madeira, Castelo Branco, Vila Real, Guarda e Beja
As 6 estórias mais populares do mês de dezembro foram, segundo a Blogger:
- Açores: Onde foi enterrado o amianto e outros contaminantes na Base das Lajes?
- Espinho: autarquia ansiosa com indefinição do POC
- Orçamento de Estado 2020 prevê aumento de 12,8% para o Ambiente
- Tomar: mau funcionamento da ETAR de Seiça responsável por poluir rio Nabão
- Portugal: PS, PSD e CDS-PP rejeitam propostas para restringir ou banir o glifosato
- Os ministros das pescas estão a arriscar a sustentabilidade dos estoques de peixe
Sem comentários:
Enviar um comentário