Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Quénia: jacinto-de-água produz biogás

  • As elevadas temperaturas frequentes na linha norte do metropolitano de Londres vão começar a manter as casas em Islington, norte de Londres, aconchegantes nos meses mais frios, através de um esquema para aproveitar o calor do subsolo. The Guardian.
  • No Quénia, o jacinto-de-água está a ser testado como matéria-prima para a produção de biogás. Lançado em 2018, o projeto desenvolve-se em 50 biodegestotes, satisfazendo, por exemplo, as necessidades de energia de 60% da população de Dunga. The Guardian.
  • A U.S. Steel, está a ser processada por não ter reportado a emissão de poluentes no ar das suas centrais de Clairton, Braddock e West Miffli, no Mon Valley, Pensivânia, conforme a lei exige. Pittsburg Post-Gazette.
  • Um grupo de pescadores de Oslob , nas Filipinas, deixaram de pescar e voltaram-se para o turismo, alimentando tubarões-baleia com camarão para os atrair para perto da costa, para que os turistas possam fazer snorkel ou mergulhar com eles. Os ex-pescadores passaram a ganhar 62 dólares por dia. The Conversation.
  • O tabaco aquecido representa um grave impacto para a gestão de resíduos eletrónicos. Nos EUA, foram vendidos em 2017, segundo o Center for Disease Control and Prevention, 565 tipos de cargas ou cápsulas, 184 delas descartáveis. Esses produtos podem verter metais perigosos, ácido de bateria e nicotina no ambiente. E não há legislação para os reciclar. Pior: nenhuma marca comercializada fornece instruções sobre a melhor forma de reciclar o produto. The Guardian.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue