Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Açores: Praia do Monte Verde imprópria para banhos

Imagem colhida aqui.
  • A Praia do Monte Verde, na Ribeira Grande, S. Miguel-Açores, continua imprópria para banhos. A autarquia diz que foram identificadas explorações pecuárias ilegais junto à ribeira que poderão ser a causa da contaminação da água. AO
  • Investigadores da University of Portsmouth vão desenvolver um projeto interdisciplinar para criar soluções inovadoras para a poluição do ar que afeta a saúde de muitas comunidades pobres da África subsariana. O projeto recebeu 2 milhões de libras do Medical Research Council, do Arts and Humanities Research Council e da Global Challenges Research Fund, terá a duração de 18 meses e será coordenado pelo Stockholm Environment Institute da University of York. UoPNews. É extraordinário estas sumidades não terem sido contratadas para tentarem resolver o problema dos altos níveis de poluição do ar que afetam o Reino Unido, problema que já levou, em fevereiro passado, a Comissão Europeia a ameaçar com processo.
  • O governo britânico avançou com 15 milhões de libras para financiar a investigação de tecnologias que contribuam para a redução da poluição causada pelos camiões. ELNews.
  • A Nestlé, a Unilever, P&G a Colgate Palmolive e outras são as maiores responsáveis pela poluição de plástico que afeta as Filipinas, denuncia o relatório de uma auditoria e campanha de limpeza levada a cabo pela Greenpeace durante uma semana na Freedom Island, em Manila Bay. EcoWatch.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue