Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

sábado, 19 de dezembro de 2015

James Rodriguez lança campanha para levar água a comunidade Wayúu

Imagem retirada daqui.
  • O supremo tribunal britânico intimou o governo de David Cameron a aplicar, até 2020, medidas para reduzir os altos níveis de poluição do ar registadas em cidades como Birmingham, Leeds, Londres, Nottingham, Derby e Southampton. As medidas estão previstas em normas europeias e dizem respeito à entrada de autocarros, táxis e camiões a gasóleo no centro das cidades. West Sussex County Times.
  • Quer eliminar uma árvore do seu quintal? Terá de garantir a sua substituição ou então pagar entre 500 ou 750 dólares. Em Vancouver, Canadá. Tudo porque a área das copas das árvores sofreram uma redução de 25% nos últimos 20 anos, principalmente em terrenos privados por ocasião de obras. DJ.
  • Uma operação de fraturação hidráulica, da responsabilidade da Progress Energy, provocou um terramoto de 4,6 graus na escala Richter. Aconteceu a 110 Km a nordeste de Fort St. John, British Columbia, Canadá, em agosto passado, admitiu a entidade reguladora de energia. EcoWatch.
  • James Rodríguez, ex-futebolista do FCPorto, lança campanha para levar água para a comunidade Wayúu, em Alta Guajira. Alta Guajira, no noroeste da Colômbia, sofre uma seca de 3 anos consecutivos.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue