- O povo de Couto de Esteves vai na próxima 5ª feira, 26 de janeiro, a Coimbra expôr a quem de direito a sua oposição à construção de uma mini hídrica no rio Lordelo, no lugar de Parada.
- A construção do parque urbano de Ovar envolve o abate indiscriminado de flora, o abuso de pedra e o desperdício de dinheiros públicos, denuncia Álvaro Reis no Ondas e Ventania.
- As 4 mentiras do cemitério nuclear de Villar de Cañas: a criação de emprego, o consenso social, o início da construção em feveriero; a segurança do projeto. Ecologistas en Acción.
- O primeiro parque de energia marinha britânico vai estender-se entre Bristol, a Cornualha e as ilhas de Scilly. Reuters.
- O que esta gente faz para promover um sítio!
- Três milhões e 500 mil Euros foram disponibilizados pela União Europeia ao Ministério do Ambiente angolano, para financiar projetos de redução das emissões, de combate à seca, e à desflorestação. ANGOP.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Parque urbano abate flora, abusa da pedra e desperdiça dinheiro público
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário