- O Parque Biológico de Gaia foi distinguido com o Prémio Quercus'11, destacando-se assim como a melhor empresa de gestão ambiental do país.
- Marés vivas romperam cordão dunar em Castelo de Neiva e o mar ameaça as casas mais próximas. Público.
- A Águas da Covilhã patrocina eventos desportivos na serra mas os organizadores não recolhem as fitinhas que marcam os trilhos. O Cântaro Zangado. Querem ver que vão puxar as orelhas aos organizadores, ameaçando-os de lhes cortar os apoios?
- O Governo Regional dos Açores projeta construir, no porto das Pipas, Angra do Heroísmo, um terminal para navios de cruzeiro, semelhante ao de Ponta Delgada. Revista de Marinha. E a Praia da Vitória ali tão perto e com infraestruturas. Uns a dizer para apertar o cinto, outros a assobiar para o lado. Em S. Miguel o filme é o mesmo. Mal a Ribeira Grande recuperou as ruinas de uma fábrica e começou a avançar com um museu de arte contemporânea, logo a fogosa autarca de Ponta Delgada avisou que quer um museu de arte contemporânea… a 10 km da Ribeira Grande.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Parque Biológico de Gaia ganha prémio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário