- Enquanto uns artistas apelam diariamente ao aperto do cinto, artistinhas há que esbajam dinheiros público.
- Pinto Balsemão mostra a Miguel Relvas que é ele quem manda nos media em Portugal. Octopus. É por esta e por outras que vejo cada vez menos televisão.
- A polícia do Funchal não fiscaliza os ladrões, diz Coelho do PTP.
- "Os jovens portugueses não precisam que os governantes os aconselhem a abandonar o país. São forçados a fazê-lo desde há muito. Durante muitas décadas, sob a ditadura fascista, que se prolongou dolorosamente até à revolução dos Cravos, em 25 de Abril de 1974, foram forçados a procurar longe da sua pátria o trabalho que não tinham nas suas terras ou para evitarem a participação nas guerras coloniais. (…) O secretário de Estado da Juventude e do Desporto decidiu, agora, deixar claras as intenções do governo de empurrar a juventude para fora do seu próprio país. (…) Com governantes destes, Portugal não precisa de crises.” Alfredo Prado in A incontinência verbal do secretário de Estado, Portugal Digital.
- Galeano - O direito ao delírio. YouTube (7:32)
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Bico calado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário