- Governo vai pagar 4,1 milhões de euros à Raynair para promover a Região em 2 rotas internacionais e manter a low cost a voar para os Açores. Correio dos Açores.
- Mais de metade da dívida da Corticeira Amorim já é “financiamento verde e sustentável”, contabiliza a administradora financeira, Cristina Amorim, notando que a empresa tem um “benefício efetivo” em termos financeiros neste tipo de operações, além das vantagens que retira ao nível da “visibilidade que dá no mercado e em termos reputacionais”. António Larguesa, Eco. Está tudo dito: greenwashing de alto estilo.
- Consultas públicas até 2 de novembro: Defesa contra cheias de Pombal. Inclui a construção de uma bacia de amortecimento e regularização de três ribeiras: Ribeira do Vale, Outeiro das Galegas e do Castelo. A Ponte da Pedrinha será deslocalizada para a entrada do Parque Urbano correspondente à bacia de amortecimento; A “Aldeia Nova de Óbidos”, Aldeamento Turístico de 4* estrelas e capacidade de 916 camas, freguesias do Vau e da Amoreira, Óbidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário