Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

sábado, 8 de abril de 2017

Mão pesada

  • Omega Protein Inc. foi condenada a multa de 1 milhão de dólares e a doação de 200 mil dólares à Louisiana State Police Emergency Service Unit  por descarga de poluentes no rio Vermilion, na Louisiana. EPA.
  • Um indivíduo foi condenado a pena de prisão de 2 anos por gestão ilegal de resíduos perigosos em Cedar Falls, Iowa. EPA.
  • Um indivíduo de Renton, Washington, foi condenado a pena de prisão de 8 anos e 9 meses por, conluiado com a Gen-X Energy Group, Inc., lavagem de dinheiro através de esquemas reivindicando falsamente a produção de créditos de energia renovável e arquivando reivindicações falsas para reembolsos de créditos de imposto de consumo com o IRS, enquanto grande parte da energia renovável alegadamente produzida nas instalações da Gen-X não era produzido ou era re-processada várias vezes. EPA.
  • Um indivíduo de Lafayette, Louisiana, foi condenado a pena de prisão de 5 anos por, entre 2011 e 2013, participar numa conspiração para projetar, fabricar e vender dispositivos de simuladores para automóveis programados para permitir que os veículos passassem os testes de inspeções de emissões de forma fraudulenta. EPA.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue