Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Aveiro: Reserva Natural das Dunas de S. Jacinto regista melhorias

  • A Reserva Natural das Dunas de São Jacinto conta com um Centro Interpretativo e de Acolhimento renovado e requalificado, que agora dispõe de capacidade de abrigo de estadias de 20 pessoas. Notícias de Aveiro.
  • O município de Aveiro recebeu 10 mil euros para destruir ninhos de vespa velutina, reporta o Notícias de Aveiro.
  • Um robot investigou as condutas ligadas ao rio Vizela e detetou poluição oriunda de 27 habitações desde que entrou em ação, em Março de 2018, conta o Público.
  • Os projetos Vilarinho’s Board Walk e Um Ponto de Observação do rio Gresso venceram a terceira edição do Orçamento Participativo de Sever do Vouga. Vilarinho’s Board Walk, na freguesia de Talhadas, consiste na criação de um passadiço de acesso à Cascata de Água D’Alte, incluindo a sua requalificação., com vista a promover o turismo. Orçamento: 18.450,00 euros. Um ponto de observação no sítio do Gresso, em Rocas do Vouga, pretende dar continuidade ao projeto dos passadiços das Escarpas do Gresso (um dos vencedores de edições anteriores do Orçamento Participativo) para montante até à Pedra da Sombra, local identificado como polo dinamizador e de observação do rio Gresso. Orçamento: 21.900,00 euros. CM de Sever do Vouga.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue