Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Holanda: 19 cêntimos por cada quilómetro pedalado na ida e volta do trabalho

Imagem colhida aqui.
  • Os turistas vão pagar uma taxa de 4 euros mais o preço da viagem para terem acesso ao ilhéu de Vila Franca do Campo, em S. Miguel-Açores. A receita das taxas será aplicada pela Azorina em ações de conservação da natureza, de divulgação e promoção do património natural ou de educação e sensibilização ambiental, a desenvolver no Parque Natural da ilha de São Miguel, no âmbito de um contrato-programa a celebrar com a Secretaria da Energia, Ambiente e Turismo. Correio dos Açores.
  • O Capitão David William diz ter provas documentais chocantes de que houve um encobrimento da Marinha norte-americana relativamente ao afundamento do submarino nuclear Scorpion ao largo dos Açores. Suspeita até que a misteriosa taxa elevada de cancro que se regista nos Açores pode muito bem ser explicada por comerem peixe exposto a radiação que pode estar a verter do submarino nuclear que repousa no fundo do mar desde 1968. Correio dos Açores, 20junho2018.
  • Mais medusas do que sardinhas nas redes dos pescadores de Málaga, titula o El País.
  • O governo holandês está a estimular as empresas a pagar os seus colaboradores para pedalarem para os empregos. O governo vai comparticipar com 19 cêntimos por cada quilómetro pedalado pelos cidadãos. The Independent.
  • Uma praga de algas tem-se acumulado nas praias do sul da Flórida. Tudo por causa do aumento do uso de nutrientes aplicados na agricultura e na aquacultura, ricos em nitrogénio e fósforo. EHN.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue