Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Mão pesada

  • A Enbridge Energy Limited Partnership foi multada em 61 milhões de dólares por responsabilidades nos derrames de petróleo ocorridos em 2010 em Marshall, Michigan e Romeoville, Illinois, foi intimada a investir pelo menos 110 milhões em medidas de prevenção de derrames e terá de indemnizar em 5,4 milhões o governo pelas operações de limpeza e descontaminação entretanto realizadas. EPA.
  • A Southco Enterprises, Inc foi multada em 250 mil dólares por infrações a regras de gestão de resíduos perigosos. EPA.
  • A Sunshine Pride Dairy, Inc foi multada em 179 mil dólares por manutenção de amoníaco anidro nas instalações que abandonara em Winchester, Virginia. EPA.
  • A PNW Wind Down LLC foi multada em 89 mil dólares por poluir o ar em Omak, Washington. EPA.
  • O Nevada Department of Transportation foi multado em 60 mil dólares por infrações na gestão das suas redes de pluviais e foi intimado a investir 200 mil dólares na sua melhoria. EPA.
  • O diretor da Sycamore Valley, de Ohio, foi condenado a pagar multa de 70 mil dólares, a cumprir pena de prisão de 4 dias e 104 horas de serviço comunitário e ainda a dois anos de pena suspensa por despejo de efluentes não tratados dos seus poços de petróleo em Monroe County. EPA.
  • Anastasios Taso Kolokouris foi multado em 15 mil dólares e condenado a cumprir 150 horas de serviço comunitário e condenado a dois anos de pena suspensa por expor os seus trabalhadores ao amianto durante operações da sua remoção. EPA.
  • A operadora naval Angelakos (Hellas) SA, a Gallia Graeca Shpping Ltd e dis engenheiros navais foram processados por despejo de resíduos e óleo no mar e falsificação de documentos. As penas poderão incluir prisão até 20 anos e multas de 250 mil dólares para os engenheiros e de 500 mil dólares para as empresas. EPA.
  • O ex-responsável por uma ETAR da Pensilvânia poderá ser multado em 10 mil dólares ou condenado a dois anos de prisão por manipulação de dados e prestação de falsas declarações sobre os métodos de monitorização daquela infraestrutura. EPA.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue