Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Bico calado

  • «Num espaço de apenas 4 minutos, Assunção Cristas apareceu 3 vezes no jornal da tvi24. Ou seja, surgiu no fim de cada notícia a comentá-la: primeiro a ADSE, depois o IMI e, por fim, as "barrigas de aluguer" (vamos ignorar o nojo que é apresentar isto desta forma). Isto não se passa com nenhum outro líder partidário. Jerónimo de Sousa, do PCP, chega a ficar fora dos ecrãs mais de 48 horas. Para percebemos como se fazem partidos e como se fazem líderes.» Os truques da imprensa portuguesa.
  • A Baviera vai processar a Volkswagen pelos prejuízos causos pelo escândalo da manipulação das emissões daquele fabricante. O fundo de pensões, accionista do grupo automóvel, quer ser compensado pela desvalorização das ações provocada pelo escândalo. JNegócios.
  • Um jovem alemão foi detido por suspeita de ter provocado um incêndio em La Palma, Canárias, que obrigou à evacuação de 700 pessoas e provocou a morte a um bombeiro. O jovem alegou ter queimado o papel higiénico que usara para limpar o rabo depois de evacuar. The Daily Mail.
  • Um polícia foi detido na capital norte-americana após enviar 245 dólares para apoiar o Daesh. Press TV.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue