- O que acontece quando uma câmara delibera proibir a oferta de sacos plásticos por parte das lojas e o presidente da câmara é contra? O programa segue dentro de momentos, em Toronto, Canadá. The Globe and Mail.
- Um derrame de petróleo foi registado num oleoduto de Alberta, estando a correr para o rio Red Deer. The Globe and Mail.
- Mais uma cidadã que defendia a Natureza foi vítima da ganância e do negócio. Fabiola Osorio foi abatida a tiro em 31 de maio em Pie de la Cuesta, Acapulco. Era adversária de um projeto turístico que vai destruir enorme manguezal e colocar em perigo a conservação da laguna de Coyuca.
- Há 40 anos, o biólogo Godfrey Merlen foi viver para os Galápagos. Neste vídeo (Guardian 5:53) descreve como o ambiente mudou bastante devido ao aumento da pressão humana.
- Os EUA garantem que as suas embaixadas na China vão continuar a divulgar dados sobre a qualidade do ar, revela a Yahoo News. Reação tonta a não menos tonta attitude assumida pelas autoridades chinesas a que referimos há poucos dias aqui no Ondas3.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
sábado, 9 de junho de 2012
Câmara proibe sacos de plástico mas presidente está contra
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário