Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Corte de 15% no chicharro?






Hipódromo de Espinho. Por ocupar território de influência da Barrinha de Esmoriz-Lagoa de Paramos, é frequente  a Natureza regressar ao sítio e lembrar que a zona lhe pertence.
  • Uma horta no centro da cidade. No Monte Abraão, em Queluz. i.
  • O EVE, organismo dependente do governo basco, anunciou que em 2010 iniciará a produção de furgonetas eléctricas da Merdedes-Benz. Energias RenOvables.
  • A Comissão Europeia quer  reduzir em 15% as capturas de chicharro  nas águas dos Açores e da Madeira, com base em critérios científicos. O ministro das Pescas, que está a participar no Conselho de Ministros da Agricultura e Pescas, que se reúne em Bruxelas, contrapõe com um estudo da Universidade dos Açores, que aponta para um bom estado dos stocks da espécie, não prevendo necessidade de reduzir. AO.
  • Copenhagen: A polícia dinamarquesa apreendeu óleo de cozinha reciclado que movia autocarro que transportava 3 dezenas de franceses. A polícia alegou que o óleo poderia ser utilizado como explosivo e por isso representava perigo. REBIA. Os outros combustíveis fabricados pelas marcas que se sabem não podem ser usados como explosivos!? Andem-me a caçar!
  • Copenhagen: os representantes dos países africanos à cimeira climática abandonaram as conversações denunciando os países ricos por alegada tentativa de enterrar o Protocolo de Quioto por cujos princípios têm mais responsabilidades. As negociações foram posteriormente retomadas após lhes terem sido dado garantias de que dariam mais atenção aos seus pontos de vista. A ministra australiana acusou, entretanto, os representantes africanso de encenação. Globo.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue