Herald Times.
- Trabalhadores suecos em greve contra a fabricante de automóveis Tesla. A disputa começou porque a Tesla recus-sea a assinar um acordo coletivo com os seus mecânicos. Na Suécia, esses acordos são a pedra angular do mercado de trabalho, estabelecendo salários e benefícios padrão em todos os setores. O que começou como uma greve de um pequeno sindicato de mecânicos da Tesla (IF Metall) transformou-se num grande conflito devido ao sistema único da Suécia de «greves de solidariedade». Isto significa que outros sindicatos estão legalmente autorizados a juntar-se para pressionar a empresa. Como resultado, a Tesla enfrenta um bloqueio em várias frentes: os trabalhadores portuários recusam-se a descarregar carros Tesla nos portos suecos, os funcionários dos correios bloqueiam a entrega de matrículas à Tesla, os eletricistas recusam-se a fazer a manutenção das estações de carregamento da Tesla, os funcionários de limpeza não limpam as suas instalações. Fonte.
- Em defesa de teorias da conspiração. República dos Pijamas.
- Preços das casas aumentaram mais onde houve mais construção. Fonte.
- Salazar é um dos principais criminosos da história da Europa e um dos homens mais corruptos da história de Portugal. Raquel Varela, O Último Apaga a Luz, RTP.
- Os EUA são sete nações que nunca trabalharão juntas e nunca o fizeram. David Wineberg, Medium.
- Imagens de uma câmara de bordo mostram a quase colisão de um avião da Guarda Nacional de Oklahoma, em tentativa de aterragem de emergência numa estrada. E… helicóptero da Marinha e caça dos EUA caem em incidentes separados no Mar da China Meridional.

Sem comentários:
Enviar um comentário