- A ONG israelita de direitos humanos Btslem considerou Israel um "regime de apartheid" pela primeira vez nos seus 30 anos de história, documentando abusos de direitos humanos no território ocupado palestino da Cisjordânia, Jerusalém Oriental e Gaza. Via Mondoweiss.
- Chega/Açores quer que municípios comparticipem consultas médicas nos privados, titula o Jornal Açores9.
- A Doyen Sports é um fundo tão transparente que nem se recordam quem é o seu auditor. Eu reavivo-lhes a memória, o vosso auditor é Manuel Castagna, recentemente detido em Malta por branqueamento de capitais. Rui Pinto, a propósito desta notícia do Malta Independent de28set2020.
- Como o Facebook incubou a insurreição. Os influenciadores de direita abraçaram as visões extremistas e o Facebook recompensou-os. Stuart A. Thompson e Charlie Warzel, NYTimes.
- Pescadores escoceses ameaçaram despejar moluscos podres à entrada do parlamento britânico depois de as suas encomendas para a União Europeia terem sido bloqueadas pela burocracia pós-Brexit. EurActiv/Reuters.
- O secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, cancelou subitamente a sua viagem à Europa depois de o ministro dos Negócios Estrangeiros do Luxemburgo e altos funcionários da União Europeia se terem recusado a encontrar-se com ele. Robin Emmott e Humeyra Pamuk, Reuters.
Sem comentários:
Enviar um comentário