Newsletter: Receba notificações por email de novos textos publicados:

sábado, 3 de outubro de 2020

Mão pesada

  • O diretor de uma empresa de recolha de resíduos foi condenado a pagar £ 22.000 por operar um aterro ilegal por mais de um ano apesar dos repetidos avisos da Agência Ambiental. A Skippy Industries Ltd, sediada em Riverside Farm, Setchey, perto de Kings Lynn, armazenou frigoríficos velhos, colchões sujos, entulho e outros resíduos misturados ao ar livre, onde havia o risco de contaminar o local de interesse científico especial do rio Nar. GovUK.
  • O ex-diretor e dois outros funcionários do distrito escolar de Scranton, na Pensilvânia, foram acusados de terem escondido a contaminação por chumbo e amianto nas 10 escolas a seu cargo e de nada terem feito para resolver o problema. Michael Rubinkam, AP/NBC.
  • A Fair Grounds foi multada em cerca de 3 milhões de dólares por diversas infrações ambientais cometidas nos seus espaços. Foi ainda intimada a eliminar descargas não autorizadas de estrume e urina dos cavalos à sua guarda e processar águas residuais através de novos equipamentos e projetos de construção a um custo estimado de $ 5.600.000. EPA.

Sem comentários: