Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

domingo, 18 de agosto de 2019

Bico calado

  • Programa de TV pública alemã chama Bolsonaro de 'Idiota de Ipanema', titula a Folha de S. Paulo.
  • O Supremo Tribunal de Angola condenou o ex-ministro dos Transportes Augusto da Silva Tomas por peculato, apropriação indébita de fundos públicos, abuso de poder e violação dos padrões orçamentários. Bloomberg.
  • Por que será que os bancos de referência deixaram de financiar negócios tão chorudos como os da compra, venda e transferência de jogadores de futebol? Devem andar com ele apertado após revelações de tanta fraude relacionada com lavagem de dinheiros. Mas a 23 Capital, com escritórios em Londres, Los Angeles, New York e Barcelona, não parece ter medo de correr riscos. O negócio avança de vento em popa: mais de 2 biliões de dólares em empréstimos diretos a alguns dos maiores nomes do futebol europeu, nomeadamente ao Atlético de Madrid pela transferência de João Féliz do Benfica. Aliás, o Benfica trabalhou com a 23 Capital, vendendo os seus direitos de transmissão num acordo que viu a 23 Capital fornecer um empréstimo de 5 anos no valor de mais de € 100 milhões. Forbes.
  • A perífrase na toponímia, doença infantile do turimo pimba – por José Gabriel, FB.
  • «Se Israel não quiser que membros do Congresso dos Estados Unidos visitem o seu país talvez eles possam respeitosamente recusar os biliões de dólares que que temos dado a Israel.» Bernie Sanders, sobre a decisão de Israel de negar a entrada de duas congressistas mulçulmanas dos EUA. Youtube.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue