- «Truques» da BP, contados pela BBC.
- No ano passado a TAP registou um prejuízo de 118 milhões de euros. Agora pagou prémios de 1,171 milhões de euros a 180 pessoas, incluindo dois de 110 mil euros atribuídos a dois quadros superiores. RTP.
- «Truques» da Jumbo/Oney Bank. Via Paulo Querido.
- «Ricardo Pimenta, presidente da Junta de Freguesia de Ribeira, em Ponte de Lima, eleito pelo CDS/PP, é um dos quatro detidos na operação que levou à realização de uma dezena de buscas em casas e carros. Foram apreendidas seis viaturas topo de gama e documentos. A rede, liderada por António Lima, era composta por bancários ex-promotores do Deutsche Bank das agências de Ponte de Lima e de Viana do Castelo, que se apoderaram de dinheiro de clientes, aplicando-o sem autorização em produtos financeiros de alto risco e que incluíam a possibilidade de perda total do valor investido.» CM.
- As forças de ocupação israelita reduziram a área de pesca da Faixa de Gaza de 15 para dez milhas, conta o MEM.
- A Comissão de Inteligência do Senados dos EUA convocou Walter Soriano, consultor de segurança britânico da USG, para investigar o papel de Israel na alegada interferência russa nas eleições de 2016, que foi objeto de uma investigação de dois anos por parte do FBI. Embora seja muito pouco provável ver Israel submeter-se a esta comissão de investigação, o certo é que o grupo Group, empresa privada sediada perto de Tel Aviv, foi detetado em ações de campanha de desinformação nas eleições da Nigeria, Senegal, Togo, Angola, Niger e Tunísia e ainda alguma atividade na América Latina e no sudeste asiático. MEM.
Sem comentários:
Enviar um comentário