Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Brasil: ação popular pede afastamento e anulação da posse do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles

  • A EDP Renewables North America LLC, filial da EDP Renováveis, e a Northern Indiana Public Service Company LLC vão instalar um parque eólico de 102 megawatts em Rosewater, Indiana-EUA. A EDP Renewables North America LLC está sediada em Houston, Texas, e declara 46 parques eólicos, 5 parques solares e 13 escritórios regionais e de desenvolvimento na América do Norte, tendo instalado mais de 6.300 megawatts e opera mais de 5.700 MW no âmbito de projetos de energia renovável. Energías Renovables.
  • O Procurador-Geral da Pensilvânia avançou com 161 acusações criminais contra a Autoridade de Água e Esgotos de Pittsburgh (PWSA) relativas a substituições parciais de tubos de chumbo realizadas entre 2016 e 2017. Shapiro disse que a PWSA violou a Lei de Água Potável do Estado e criou riscos para a saúde porque não avisar os residentes com 45 dias de antecedência que ia fazer essas substituições. A PWSA pode vir a ser multada em 12.500 dólares. WESA.
  • No Brasil, o deputado federal Afonso Florence (PT/BA) e a vereadora de Salvador Ana Rita Tavares (PMB) avançaram com uma ação popular pedindo o afastamento e a anulação da posse do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles,  após ter sido condenado, em 1ª instância, por improbidade administrativa e ter os seus direitos políticos suspensos. Brasil 247.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue