Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

sábado, 24 de novembro de 2018

Mão pesada

  • A Northumbrian Water Ltd foi multada em 50 mil libras por responsabilidades na poluição da ribeira de Wapping Burn, na confluência das ribeiras Gore Burn e Peterlee, em 2016.  Essa quantia será doada fundação Wear Rivers que levará a cabo operações de requalificação da zona.
  • A Northumbrian Water foi multada em 135 mil libras por responsabilidades na poluição de um curso de água em Aykley Heads, Durham, com esgoto não tratado. Essa quantia será atribuída À fundação Wear Rivers e à Marine Conservation Society para trabalhos de requalificação do local.
  • Um empresário agropecuário de Gibbet Hills Farm, em Howden Le Wear, foi multado em cerca de 8 mil libras por fuga de efluentes não tratados para um curso de água. A quantia será atribuída à fundação Wear Rivers para requalificar o sítio.
  • A suinicultura M&K Hodgson Limited foi multada em 5.300 libras por fuga de efluentes não tratados para campo vizinho da sua unidade industrial de Handale Banks Farm, em Liverton. A quantia será atribuída à fundação Tees Rivers para requalificar o local. GovUK.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue