Imagem captada aqui.
- «Depois da Câmara Municipal de Aveiro entregar os transportes públicos à Transdev eis que entrega agora a recolha do lixo à Veolia. Ao mesmo grupo económico saiu o jackpot duas vezes em Aveiro.» Nelson Peralta, FB.
- Mateus Morais de Brito, que foi encontrado morto em 2014 na sua casa em Algés, deixou 23 milhões de dólares numa conta do seu estafeta. Família de ex-administrador da Sonangol quer resgatar dinheiro, mas estafeta recusa devolver fundos na sua posse. JE.
- Porque será que certas elites angolanas procuram a Europa quando se trata de educação ou saúde, mas regressam quando se trata de Justiça?
- Muitos terrenos e propriedades de Exmouth foram vendidos através de empresas camufladas em paraísos fiscais, pormenoriza o jornal local Exmouth Journal.
- O ministro da Agricultura israelita, Uri Ariel, quer mais palestinianos feridos e mortos em Gaza. «Que arma especial é essa que temos, que disparamos e faz montes de fumo, mas não magoa ninguém?», disse ele a uma rádio local. «É hora de haver feridos e mortes também», acrescentou. Haaretz.
Sem comentários:
Enviar um comentário