Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

terça-feira, 25 de julho de 2017

México: recife de coral merece seguro

Foto: Slavek Ruta/REX/Shutterstock
  • O Estado de Maryland vai processar o ministério do Ambiente dos EUA e o seu responsável máximo, Scott Pruitt, sobre a poluição induzida por poluição atmosférica que flui através das suas fronteiras a partir de estados vizinhos, incluindo a Pensilvânia. O processo acusa o ministério de não estar a fazer cumprir a Lei de Ar Limpo. Nele se identifica 36 centrais de energia na Pensilvânia, Indiana, Kentucky, Ohio e West Virginia, que não usam equipamentos de controlo de poluição. Philly.
  • No Oregon, um estado conhecido pela sua cultura de ciclismo, a aprovação de uma imposto suplementar se 15 dólares sobre a venda de bicicletas com roda 26 está a provocar a fúria dos ciclistas. Em média, as bicicletas com roda 26 irão sofrer um agravamento de 15 dólares. Apesar desta forma de financiamento ter o objetivo de introduzir melhorias que beneficiem os ciclistas, o imposto conseguiu irritar os republicanos anti-impostos e os ciclistas conscientes do Ambiente. The Washington Times.
  • O recife de coral ao largo da costa de Cancún, vai ser protegido por um regime de seguro através do qual os prémios serão pagos pelos hotéis locais e pelo governo, e o dinheiro para pagar a manutenção do recife será liberado no caso de uma tempestade. The Guardian.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue