Imagem colhida aqui.
- Para convencer os alemães a deixarem os seus carros em casa e a pedalarem nas suas deslocações diárias, a aplicação Radbonus permite acumular pontos por cada quilómetro pedalado e ganhar descontos em compras online de artigos de roupa e desporto.
- Myron Ebell, conselheiro de Trump para assuntos ambientais, encontrou-se com Theresa May, primeira-ministra britânica. Fê-lo enquanto diretor do Competitive Enterprise Institute, uma instituição pró indústria química, empenhada em menosprezar os riscos dos impactos dos pesticidas em relação ao ambiente e à saúde. E, como os EUA negoceiam um tratado comercial com o Reino Unido, é mais que provável que o encontro tenha abordado este tema, tanto mais que ele acontece na sequência de outro encontro entre Trump e os diretores executivos da Monsanto e da Bayer. The Ecologist.
- As energias renováveis lideraram a produção de energia elétrica nos Estados Unidos em 2016, informa o último relatório da Comissão Federal Reguladora de Energia. Em conjunto, a capacidade instalada de fontes renováveis (biomassa, geotérmica, hidroelétrica, solar, eólica) totalizou 16.124 MW ou 61,5%, ultrapassando a do gás natural (8.689 MW), energia nuclear (1.270 MW), petróleo 58 MW) e carvão (45 MW) combinados. É o segundo ano consecutivo que a maior parte da capacidade geradora provém de fontes de energia renováveis. EcoWatch.
Sem comentários:
Enviar um comentário