- Professor e alunos da Escola Profissional de Capelas dinamizam projeto extracurricular +eficiência-desperdício=+poupança através de atividades de sensibilização para a necessidade de uma utilização racional e eficiente da energia.
- A Escola Secundária Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, não tem dinheiro para pagar faturas de água e luz após obra de remodelação que ficou por 10,2 milhões de euros. Lusa/Público. Se a direção da escola foi ouvida por ocasião do arranque das obras, deverá ter feito uma de duas coisas: ou aceitou tudo e quedou-se feliz e contente, ou pôs o dedo nas feridas. Se esta segunda hipótese aconteceu, é de lamentar a cegueira, a estupidez, o autismo de quem pensa que quer, pode e manda. Por isso, acho que o Zé Povinho, personagem (re)criada por Bordalo Pinheiro, saberá muito bem reagir adequadamente.
- Mais de 40 personalidades assinam manifesto contra barragem de Foz Tua. Lusa/Público.
- A Cemex abandonou o projeto de incinerar resíduos perigosos na sua cimenteira de Alicante após campanha dos Ecologistas en Acción de Valencia. El País.
- Mais de mil cidadãos manifestaram-se para mostrar o seu apoio à desativação da central nuclear Vermont Yankee, uma das mais velhas dos EUA. ChemInfo.
- Muito marisco apanhado nas costas do golfo do México aparecem com deformidades. Investigadores do Departamentode Oceanografia da Louisiana State University acreditam que essas mazelas são produto do derrame da BP em abril de 2010. Aljazeera.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Escola requalificada sem dinheiro para pagar água e luz
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário