Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Bico calado

  • O presidente da Junta de Freguesia da Lapa, João Nuno Ferro, encheu-se de júbilo e enviou aos seus moradores, por e-mail a comunicação da sua grande vitória resultante da pressão junto da Câmara Municipal de Lisboa. Autorização para legalização de 6 lugares de estacionamento, em cima do passeio! Quero andar a pé! Posso?
  •  Exército deve combater fogos florestais, DN. Quantas vezes já vi isto escrito e prometido por quem de direito, mas nunca o que andou na boca e no papel saiu para o terreno. Porquê?
  • Vacinas contra a gripe A antecipadas para não irem para o lixo. JN. Uma vergonha, se tivermos em conta que há países onde crianças morrem diariamente por carência dos cuidados mais básicos de sáude. Aqui, neste país de pelintras, há quem queira vacinar gente que não precisa! Está visto que esta operação-negociata da vacina contra a gripe A foi um fiasco quase completo.
  • “O FMI é uma espécie de tutor que, quando não sabemos governar-nos, nos declara incapazes e passa a governar-nos por nós.”  Manuel António Pina in A receita do costume, JN 4Dez2009.
  • Apanhados na escola a ver pornografia no Magalhães. JN 4Dez2009. Viva a autonomia! Viva a aprendizagem diferenciada, ao ritmo de cada um.
  • O dr. Cavaco não gosta do cravo, por Baptista Bastos in DN 4Dez2009.
  • “Depois da licenciatura na Independente, depois dos projectos de engenharia da Guarda, depois do apartamento da Rua Braamcamp, depois do processo Cova da Beira, depois do caso Freeport, eis que a "Face Oculta", essa investigação com nome de bar de alterne, tinha de vir incomodar uma pessoa tão ocupada. Jesus Cristo nas mãos dos romanos foi mais poupado do que o senhor engenheiro tem sido pela joint venture investigação criminal/comunicação social. Uma infâmia.” João Miguel Tavares in Carta Aberta ao primeiro-ministro José Sócrates, DN 10Nov2009.
Share:

1 comments:

OLima disse...

Vacinas para a Gripe A compradas por 9,7 milhões de euros incineradas, conta o Público.
http://www.publico.pt/Sociedade/13-milhoes-de-vacinas-para-a-gripe-a-compradas-por-97-milhoes-de-euros-foram-incinerados-1559876

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue