- Uma carta assinada por 133 presidentes de câmara e líderes locais apela ao congresso norte-americano para que proteja os créditos fiscais para as energias limpas que criaram centenas de milhares de empregos e milhares de milhões de dólares em investimentos. Os créditos fiscais para energias limpas são incentivos financeiros concedidos pelo governo para encorajar a utilização de fontes de energia renováveis, como a solar, a eólica e a geotérmica. Estes créditos podem ajudar a reduzir o custo da instalação de sistemas de energia limpa em casas e empresas, permitindo aos contribuintes deduzir uma percentagem dos custos de instalação dos seus impostos federais. Fonte.
- A água é a outra crise da fronteira entre os EUA e o México. Gabriel Eckstein e Rosario Sanchez, The Conversation/Medium.
- A Associação Meteorológica do Japão introduziu um novo serviço de previsão da energia solar excedentária no Japão, oferecendo previsões em tempo real para edifícios individuais, instalações comerciais e residências. O serviço fornece previsões em intervalos de 30 minutos para a produção de energia solar, procura de eletricidade, compras à rede e energia excedentária a nível de um único local. Fonte.

Sem comentários:
Enviar um comentário