- Boris Johnson impediu a detenção do ministro ruandês responsa´vel pela crise dos refugiaods. O General James Kabarebe recebeu imunidade para visitar a Grã-Bretanha, apesar de ser procurado na Europa e acusado de dirigir uma milícia que deslocou 140.000 pessoas. PHIL MILLER e JOHN MCEVOY, Declassified UK.
- O ministro da Segurança Nacional de Israel, Itamar Ben-Gvir, mandou prender o guarda do cônsul grego na Igreja do Santo Sepulcro em plena missa, durante as festividades da Páscoa ortodoxa, ontem em Jerusalém. Fonte.
- O governo israelita votou no domingo, por unanimidade, o encerramento da sucursal da cadeia de televisão Al Jazeera, propriedade do Qatar. "As nossas ordens entrarão em vigor imediatamente", disse o Ministro das Comunicações Shlomo Karhi, depois de assinar uma ordem de encerramento do canal. "Passou demasiado tempo e houve demasiados obstáculos legais desnecessários para finalmente parar a máquina de incitamento bem oleada da Al Jazeera, que prejudica a segurança do Estado". MEM.

Sem comentários:
Enviar um comentário