quinta-feira, 18 de março de 2021

Bico calado

  • A administração privada dos CTT já nem se dá ao trabalho de esconder a estratégia rentista. Mão estendida para o Estado, carteira aberta para os acionistas. Uma empresa que era pública, dava lucros e cumpria os padrões de exigência do serviço postal. Adriano Campos.
  • «Com tanta ânsia de extinguir estruturas que o novo Governo Regional diz serem despesistas, porque não extinguir também uma estrutura completamente inútil aos açorianos, como o Observatório do Turismo dos Açores? Porque Bastos e Silva é esposo da sobrinha do Presidente da Direção daquele Observatório, Carlos Alberto Silva Melo Santos. Carlos Alberto Silva Melo Santos aufere de vencimento anual, aproximadamente 90.000,00 €, ou seja, 6.500,00€/mês, valor muito superior ao do Presidente da SDEA ou da Azorina.» Roger Mar, FB.
  • Embaixadas chinesas em número crescente de países começaram a exigir que os estrangeiros que entram na China provem que foram inoculados com uma vacina contra o coronavírus de fabrico chinês, se quiserem evitar burocracias. NYTimes.

Sem comentários: