- A Amnistia Internacional pediu uma investigação ao governo britânico depois que na Grã-Bretanha se ter registado um dos maiores números de mortes relacionadas com o coronavírus entre os profissionais de saúde.
- A gigante da moda Boohoo está a ser investigada por acusações de escratura de se ter sabido que trabalhadores do vestuário de fábricas em Leicester, no Reino Unido, estavam a ser pagos apenas £ 3,50 por hora e em condições de segurança duvidosas. Euronews.
- Cerca de 130 estrelas da Premier League investigadas por investir dinheiro em esquemas de evasão fiscal, titula o The Mirror. Pois, até já nos tínhamos esquecido das estrelas Mourinho e Cristiano Ronaldo. Um filme com muitos episódios e temporadas condensado neste relatório de 2015.
- 25 anos depois de Srebrenica: aprendemos alguma coisa? Em 1995, entre 11 e 22 de julho, as forças sérvias assassinaram 8.327 bósnios indefesos num ato de puro genocídio. O que aconteceu com o direito internacional e a indignação por crimes contra a humanidade? The Real News Network.
- A Força Aérea dos EUA perde o segundo F-16 em duas semanas, conta a RT.
Sem comentários:
Enviar um comentário