Pois é. A manipulação do clima, através da pulverização dos céus através de chemtrails, por exemplo, não só deixou de ser produto de agentes das teorias da conspiração, como também, e sobretudo, é facto consumado.
O problema é que o povo parece não mostrar interesse pela tecnologia até agora mantida no segredo das grandes potências mundiais. E, por isso, é urgente instruí-lo convenientemente.
Um novo estudo fornece medições quantitativas da perceção pública das «abordagens de engenharia climática» nas populações do Reino Unido, EUA, Austrália e Nova Zelândia.
Os resultados mostram que o público nos quatro países «continua tendo pouco conhecimento de engenharia climática», afirmam os investigadores, que acrescentam: «Todas as abordagens são consideradas desfavoráveis, embora menos em relação à remoção de dióxido de carbono do que à gestão da radiação solar».
Os resultados indicam que «as tentativas de envolver o público com a engenharia climática sofreram poucas mudanças ao longo do tempo e, consequentemente, há uma urgência crescente em facilitar a deliberação cuidadosa do cidadão, usando informações objetivas e instrutivas sobre a engenharia climática».

Sem comentários:
Enviar um comentário