- «(…) É fundamental perceber se Rui Moreira está de acordo com a instalação de uma grande superfície na cidade. E se acha que aquele é o melhor local. Ou se considera que essa não é uma opção política e que, no Porto, o "mercado" é que decide. Porque se investimentos deste calibre são decididos por verificação das volumetrias estabelecidas no PDM, então escusamos de ter presidentes de Câmara e vereadores do urbanismo, porque qualquer robô faz automaticamente essas contas...». Rui Sá, in Lavar as mãos como Pilatos - JN 18nov2019.
- Era você que desconfiava da isenção do Polígrafo? A Comissão da Carteira Profissional de Jornalista investiga animador do programa, reporta o insuspeito Correio da Manha.
- Dez membros suspeitos de um grupo do crime organizado foram presos por suspeita de levar cerca de 15,5 milhões de libras do Reino Unido para o Dubai escondidas em malas. GovUK.
- A Argélia queixa-se da demora da França reconhecer os crimes cometidos no seu território durante século e meio de ocupação colonial. MEM.
- Um projeto de lei aprovado na Câmara dos Deputados de Ohio poderá obrigar as escolas públicas a aceitar respostas cientificamente incorretas se essas respostas se alinharem com a religião do aluno. The Feed.
- O derrube de Trump não pode esperar pela sua destituição, por Paul Street, in Truthdigg.
Sem comentários:
Enviar um comentário