Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Bico calado

  • A marginalização e o racismo forçam centenas de ciganos na Roménia a viver em Pata Rât, o maior gueto da Europa relacionado com resíduos. Reportagem de Elise Mazaud, na META.
  • Cuba tem 9 médicos por mil habitantes, titula a Telesur.
  • O Jewish Chronicle foi intimado a indemnizar a ONG palestiniana Interpal  em 50 mil libras por a associar a atividades terroristas. Third Sector.
  • Uma fuga de gravações revelaram que o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu continuou a intervir na política dos media de Israel, apesar de ter sido forçado a demitir-se de ministro das Comunicações enquanto aguarda investigações sobre o seu alegado envolvimento  em corrupção. Netanyahu foi ministro das comunicações entre novembro de 2014 e fevereiro de 2017, mas foi forçado a renunciar quando surgiram as alegações de que ele tinha usado esse papel para fornecer benefícios regulatórios ao magnata dos media Shaul Elovitch, proprietário da maior empresa de telecomunicações de Israel Bezeq, em troca de benefícios de cobertura mediática. No que posteriormente se tornou conhecido como Case 4000, Netanyahu enfrenta acusações de suborno, fraude e abuso de confiança que, se considerado culpado, poderiam vê-lo cumprir até dez anos de prisão. MEM.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue