Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Bico calado

  • «O Estado recebeu um e-mail a avisar que a greve dos motoristas ia provocar uma revolução no país. A carta, assinada pelo motorista que em janeiro transportou o Presidente da República numa viagem entre Lisboa e o Porto, foi de imediato participada à Procuradoria-Geral da República e às secretas.» Expresso.
  • Será a bandeira britânica um símbolo da liberdade e da defesa dos direitos humanos em Hong Kong? William Whiteman esclarece.
  • Com que então a Mercedes admite que espiona os motoristas com dispositivos de rastreamento instalados nos seus carros. A revelação é do Sun
  • O Twitter e o Facebook bloqueram uma série de perfis chineses alegando querer estancar uma campanha chinesa de desinformação apoiada pelo Estado, conta a BBC. Quem tem medo de ver ou ouvir notícias do outro lado?
  • Promotores suíços acusam o magnata da mineração de diamantes Beny Steinmetz e dois outros de corrupção e suborno supostamente envolvendo uma viúva do ex-presidente da Guiné. Os três são acusados de emitir contratos e faturas falsas no valor de 10 milhões de dólares para esconder subornos pagos a uma esposa do presidente guineense Lansana Conte para esmagar um concorrente pelos direitos de mineração no sudeste de Simandou, entre 2005 e 2010. MEM.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue