Imagem colhida aqui.
- As cidades alemãs de Berlim, Bona, Essen e Mannheim vão avançar com um plano de transportes públicos grátis para reduzir os elevados níveis de poluição do ar registados e evitar pesadas multas da União Europeia. A poluição afeta mais de 130 cidades europeias, causando, anualmente, a morte de 400 mil pessoas e despesas de saúde no valor de 200 biliões de euros. The Guardian.
- A Pesticide Action Network diz que 90% por cento dos testes da União Europeia que determinam que pesticidas são seguros são realizados ou pressionados pela própria indústria de pesticidas. Mais de dois terços dos testes são realizados nos EUA, onde as regras de segurança dos pesticidas são mais ligeiras do que na Europa. Os críticos dizem que os ativistas estão a distorcer dados para fomentar o pânico. DW.
- O Centre for Biological Diversity, a Gulf Restoration Network e a Louisiana Bucket Brigade estão a processar a administração do Trump por ter permitir que empresas de petróleo e gás descartem efluentes da fraturação hidráulica no Golfo do México. The Independent.
Sem comentários:
Enviar um comentário