Foto: Liu Xianguo/Xinhua/Barcroft Images
- Os EUA planearam fingir ataque russo para começar guerra na década de 1960. A informação consta num dos documentos tornados públicos sobre o assassínio do presidente J.F. Kennedy. O plano dos EUA era construir réplicas ou comprar aviões soviéticos para atacar alvos norte-americanos, e a proposta foi do então procurador-geral norte-americano, Robert Kennedy, irmão do presidente J.F.K. DN.
- « (…) Foi a falta de consciência democrática que permitiu a Cavaco Silva dar pensões a pides, condecorar com a Medalha de Comportamento Exemplar do Comandante do Corpo de Fuzileiros de grau Ouro, já em 2010, Alpoim Calvão, que, após o 25 de Abril, liderou o terrorismo fascista, e reintegrar no ativo e elevar a CEMGFA o gen. Soares Carneiro, o candidato do PSD/CDS a PR, derrotado por Eanes, tendo no seu passado o comando do sinistro Campo de S. Nicolau, em Angola. Quando adormecem os democratas, despertam os fascistas. Na Alemanha já entraram no Parlamento os que exaltam o heroísmo dos militares nazis, durante a guerra.» Carlos Esperança, FB.
- A Câmara Municipal de Cascais já contabilizou uma multa de quase 200 mil euros à empresa que fornece refeições em cantinas escolares, Uniself, por não cumprimento do caderno de encargos. Mas a autarquia de Cascais não foi a única a multar a Uniself. Também a de Palmela aplicou multas à empresa por incumprimento contratual e procedimentos inadequados que põem em causa a segurança alimentar. P.
Sem comentários:
Enviar um comentário