Only a pawn in their game, por Bob Dylan
- Porque é que os monumentos dos confederados são facilmente derrubados? Porque foram construídos e implantados em massa, durante dois períodos distintos: nas duas primeiras décadas do século 20, período conhecido pelo Jim Crow, um pacote legislativo que pretendia retirar direitos aos negros, e durante os anos 60. Tudo com o patrocínio de grupos como As Irmãs Unidas pela Confederação, poderoso lóbi que tem tentado reescrever a história dos EUA e imposto a sua versão nos manuais escolares, deles excluindo os negros. Tweeter.
- Não acham que, atendendo à presente época de fogos imparáveis, Azores Burning Summer é um nome provocatório e de muito mau gosto para um festival de fim de verão em Porto Formoso, S. Miguel-Açores?
- «Após a detenção, o idoso confirmou a autoria do crime de incêndio, acrescentando que já era a quinta vez que tentava colocar fogo naquela zona do parque natural de Sintra-Cascais, tendo sido encontradas provas do crime no seu veículo. Quando foi constituído de arguido, o suspeito cometeu mais um crime de corrupção ativa na forma tentada, ao tentar oferecer 230 euros em dinheiro aos elementos da GNR para o libertar.» DN.
- «Rui Moreira decidiu apresentar o dobro, fazendo disso um ato de propaganda e elogio à capacidade mobilizadora do seu movimento independente de cidadãos. Passadas duas semanas, o mesmo Rui Moreira assume que as assinaturas foram recolhidas com recurso a trabalho pago. Atacando os orçamentos de campanha de PS e PSD, Rui Moreira justificou os seus próprios gastos (290 mil euros) com a logística necessária à “recolha de assinaturas”, escrevendo na sua página de facebook que “pagamos aos jovens que andam a recolher assinaturas. O voluntariado não consegue recolher 30.000 de portuenses no espaço de um mês.”» Porto: agora as pessoas.
- Após 38 anos como chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos vai ter direito, quando deixar o cargo, a imunidade, residência oficial e uma subvenção mensal vitalícia de 80% do salário base do Presidente da República. Macua.
Sem comentários:
Enviar um comentário