Imagem captada aqui.
- Com Temer no poder, Duarte Lima não deve ter medo de ser julgado no Brasil. Mata-bicho de 24mai2017, RTP.
- Mais notícias falsas para minar as negociações na Síria, escreve Sophie Mangal na Global Research. Na véspera de outra rodada de negociações de Genebra VI, as grandes agências de notícias ocidentais como a BBC e a AP acusaram Damasco de torturas e assassinatos de prisioneiros políticos. Como prova, refere-se um relatório da Amnistia Internacional produzido em Londres usando uma tecnologia chamada "arquitetura forense". Esse método consiste em substituir factos, provas físicas, fotográficas e de vídeo com animação e efeitos sonoros criados por designers. Por outras palavras, todas as descobertas da Amnistia foram, de facto, fabricadas. Eles não têm nada em comum com a informação dentro da Síria que poderia confirmar torturas e assassinatos. Parece projetar a última geração de jogos de computador.
- «Quando o abade Bringas foi finalmente punido pelos calores revolucionários franceses e sujeito à mesma pena de Robespierre, a multidão parisiense esperava da boca do antigo clérigo espanhol uma última explosão de raiva. O homem que apregoara a necessidade de o cadafalso produzir uma limpeza sanitária na sociedade francesa, o homem que jurara que a Revolução romperia a ordem burguesa via-se finalmente encurralado. Esperava-o a democrática guilhotina. Bringas tomou fôlego e, fiel à matriz disruptiva, gritou para a multidão: «Ide todos para o caralho!» Segundos depois, a sua cabeça tombou.» Gonçalo Pereira Rosa in Quando o actor secundário "rouba" o protagonismo – Ecosfera portuguesa.
- O Exército dos Estados Unidos perdeu o rasto a mais de 1 bilião de dólares de armas e diverso equipamento militar fornecido ao Iraque e ao Kuwait, admite uma auditoria do Departamento de Defesa do Estado norte-americano exigida pela Amnistia Internacional.
Sem comentários:
Enviar um comentário