Foto: Sam Yeh/AFP/Getty Images
- Duas companhias marítimas alemãs que possuíam e operavam o Nils B foram condenados em 750 mil dólares, incluindo o cumprimento de trabalho comunitário no valor de 250 mil dólares, por falsificarem dados nos registos de manutenção do óleo de modo a esconderem as quantidades de óleo despejado no mar sem o devido tratamento prévio. EPA.
- A Cesspool Services Company foi multada em 900 mil dólares por despejo de esgotos não tratados em vários locais, nomeadamente no Gowanus Canal. EPA.
- Um antigo diretor dos Appalachian Laboratories em Raleigh County, West Virginia, vai ser julgado em janeiro de 2017 e poderá ser condenado a 2 anos de prisão e pagamento de multa de 250 mil dólares por manipulação e falsificação de dados de análises de efluentes de minas de carvão antes destes serem descartados. EPA.
- O operador de navios Angelakos SA e o proprietário do navio Gallia Graeca Shipping LTD foram condenados ao pagamento de multa de 1,3 miulhões de dólares e ao cumprimento de trabalho comunitário no valor de 200 mil dólares por despejo de resíduos de óleos no mar. EPA.
- A KTX Limited e a KTX Properties Inc. foram multadas em 3,3 milhões de dólares e condenadas a cumprir trabalho comunitário no valor de 200 mil dólares por fuga negligente de poluentes perigosos que provocaram uma explosão na sua refinaria de Port Arthur, no Texas, em março de 2011 e que matou um funcionário. EPA.
Sem comentários:
Enviar um comentário