Imagem capturada aqui.
O vírus da Zika, patenteado em 1947 pela Fundação Rockfeller, é neste momento um produto do grupo LGC e da ATCC, sedeados, respetivamente, no Reino Unido e nos EUA.
A Parceria ATTC-LGC tem por objetivo fomentar «a distribuição das culturas da ATCC e bioprodutos aos investigadores das ciências da vida em toda a Europa, África e Índia e (…) permitir o acesso mais fácil aos recursos da ATCC por parte das comunidades científicas europeias, africanas e indianas, através de reservas locais que disponibilizam mais de 5000 itens de culturas individuais (…)»
Neste momento, o vírus da Zika pode ser comprado na internet à ATCC-LGC por 599 dólares.
Agradeçam a surpresa a David Rockfeller. Vejam o que ele disse numa reunião da Comissão Trilateral em junho de 1991: «Agradecemos ao Washington Post, ao New York Times, à e a outras publicações cujos diretores estiveram presentes nas nossas reuniões e cumpriram as suas promessas de discrição durante cerca de 40 anos (…) Teria sido impossível desenvolvermos o nosso plano se tivéssemos alvo de publicidade durante estes anos. Mas o mundo está mais sofisticado e preparado para avançar para um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e de banqueiros mundiais é certamente preferível à autodeterminação nacional praticada nos séculos passados.»
Fonte: Global Research.
Sem comentários:
Enviar um comentário