domingo, 21 de dezembro de 2014

Reflexão – Arrasando os céticos dos chemtrails

Imagem retirada daqui.

15 argumentos para arrasar os céticos dos chemtrails, por Bernie Suarez.

1 Quando o rasto do fumo de um avião demora bastante tempo a dissipar-se, estamos perante um chemtrail;
2 Os aviões que pulverizam não são comerciais, são anónimos; até agora nenhum avião comercial de passageiros foi filmado a pulverizar os céus. O governo dos EUA anda baralhado sobre esta questão, oscilando em (a) admitir que a pulverização existe, que é um esforço barato, importante e planeado para salvar o planeta e (b) jurando a pés juntos que a pulverização não existe, que é uma teoria da conspiração;
3 Os aviões que fazem a pulverização voam quase sempre com os transponders desligados, não sendo, por isso, identificados e localizados em sites como o flighaware, e isto diz tudo acerca do secretismo das suas missões.
4 Os aviões que fazem as pulverizações parecem seguir padrões sem sentido; muitas vezes seguem rotas que não são as comerciais, fazendo às vezes inversões de marcha.
5 Patentes parde tecnologias e programas de manipulação da atmosfera e do clima estão ao alcance do comum dos mortais. Essas patentes não são conspirações nem rumores secretos, estão, de facto, a ser aplicadas.
6 Os aviões pulverizadores não seguem qualquer lei da natureza relaticionada com temperatura ou humidade, contrariando o que os responsáveis defendem.
7 Os aviões comerciais deixam rasto normais, com uma suave e constante trilha de condensação criada por cristais de gelo que se formam espontaneamente a partir da combustão do combustível. Não é isso que vemos com os jatos pulverizadores: eles podem ser vistos a suspender subitamente a sua pulverização e retomá-la momentos depois, algo caraterístico de uma deliberada decisão de mudar de depósito químico. 
8 Ao longo do ano qualquer pessoa pode facilmente prever quando os chemtrails vão parar. Em regiões com clima muito estável como no sul da Califórnia, esta previsão é baseada estritamente na observação de sua programação de pulverização, não na temperatura ou na humidade. 
9 Podemos observar padrões climáticos muitas vezes contraditótrios com a previsão do estado do tempo. Muitas vezes, a previsão é de sol e céu azul e observamos os aviões a dar cabo disso, deixando o céu nublado. Tudo porque uma horas antes houve pulverização.
10 Há empresas privadas que admitem manipular o céu com o objetivo de alterar o clima, e esta informação é pública, real e facilmente verificável.
11 Tentativas de semeação de núvens, de modificação do tempo, da seca, produção de chuva e geoengenharia dos nossos céus têm sido admitidas por funcionários do governo, professores, geoengenheiros, todos alegando que é para fins de aquecimento global e arrefecimento do planeta;
12 Patentes de sementes resistentes a alumínio foram registadas pela USDA e promovidas pela Monsanto, o que é uma estranha coincidência tendo em conta que muitos prograams de pulverização dos céus incluem alumínio.
13 Revejam as vossas fotografias anteriores a 2000: nessa altura havia muito poucas ou nenhumas linhas brancas nos céus.
14 Onde estão as reportagens de protestos contra as chemtrails dos anos 90, 80, 70, 60, 50? Ninguém se preocupava nessa altura com o Ambiente? 
15 Só provocadores e agentes da desinformação dizem que os aviões normais deixam rastos que levam tempo a dissipar qunado queimam o combustível e por isso esses rastos alteram o nosso clima e bloqueiam a luz solar. Sem querer, sugerem que o avião foi uma invenção terrível porque se tornou numa arma de destruição massiva

O que o Ambiente Ondas3 já escreveu sobre o tema em questão:
  • 31 de dezembro de 2013: Os chemtrails, a geoengenharia são conceitos da teoria da conspiração? Os que dizem que sim podem ler, com os seus próprios olhos, este quinto relatório do grupo intergovernamental de especialistas sobre as alterações climáticas. Resumidamente, diz-se lá que, apesar dos efeitos secundários a nível mundial e das consequências a longo prazo, devem ser mantidas as tecnologias de geoengenharia na gestão da radiação solar porque se elas fossem suspensas as temperaturas da superfície do globo terrestre aumentariam muito depressa.
  • 30 de outubro de 2013: Os chemtrails existem e são perigosos, alerta  o neurocirurgião Russell L. Blaylock: os compostos de nanopartículas de alumínio pulverizados por aviões provovam problemas graves no cérebro e na espinhal medula e estimulam doenças como oAlzheimer, a Parkinson e a Esclerose lateral amiotrófica. Nada que já não tivessemos lido e Snowden não tivesse confirmado, calando a boca de muito boa gente que persistia na tecla da teoria da conspiração.
  • 17 de setembro de 2013: Investigadores da Universidade de Coimbra estão a desenvolver um estudo para a Força Aérea dos Estados Unidos sobre o impacto da exposição a nanopartículas de prata na saúde humana. A notícia não esclarece por que razão não é um qualquer ministério da Saúde mas a Força Aérea dos EUA a promover esta investigação, que aliás está também a ser feita na Universidade do Missouri. Terá este estudo a ver com uma eventual aplicação nos dispersantes dos “chemtrails”?
  • sábado, 17 de agosto de 2013: O que são e para que servem os chemtrails? Para Jon David Miller certos rastros de fumo deixados por aviões não são fruto da combustão dos motores. São aerosois destinados a manipular o clima, as condições de  chuva, de seca, de tempestades relacionados, garantem os defensores das teorias da conspiração, com o programa HAARP e que, estimulados por poderosas ondas magnéticas libertadas pelas antenas do HAARP, provocam os efeitos desejados. Diz-se também que quando esses chemtrails se dispersam no solo, contamina-no com metais pesados como o alumínio, o cádmio, o bário e o torio e prejuidcam altamente a saúde das pessoas, obrigando-as a recorrer a remédios. Mais, fala-se em provocar a redução da espécie humana... 
  • 26 de junho de 2013: Qual a relação entre os trilhos químicos e a Monsanto? Três razões para nos manifestarmos contra os trilhos químicos (rastos químicos ou chemtrails) em 25 de agosto, um domingo: (1) Um componente tóxico dos trilhos químicos é o alumínio, que, ao cair sobre a terra, altera o PH do solo, matando plantas e sementes durante o processo. Se ainda não reparou que as colheitas têm vindo a diminuir nos últimos anos e na decadência das árvores, a Monsanto fê-lo e antecipou-se: patenteou uma semente resistente ao alumínio; (2) Autismo, Alzheimer e asma, entre outras, são doenças que têm aumentado imenso desde o advento dos trilhos químicos;  (3) os trilhos químicos terão despoletado “climate feedback loops” que afetam as atuais correntes oceânicas entre o Atlântico e o Ártico.  
  • 20 de maio de 2013: Questionado por Elene Degeneres acerca dos “chemtrails”, Al Gore admitiu que esta ideia constitui uma solução desesperada e pateta tomada por cientistas sérios. Acrescentou que o objetivo é criar uma cortina que bloqueie os raios de sol para reduzir os efeitos do aquecimento global mas que isso despoleta uma forte poluição atmosférica. Youtube (3:59)
  • 3 de junho de 2011: Vejam o rasto de poluição deixada por vários aviões durante viagem entre Atenas e Londres. YouTube (14:51). É por esta e por outras do género que um advogado está a processar uma autoridade californiana por incompetência em garantir a qualidade do ar. Os "contrails" ou "chemtrails" deixados pelos aviões dispersam-se na atmosfera e, quando atingem o solo provocam impactos graves na agricultura, reduzindo a produção de culturas, e na saúde humana, causando problemas gastrointestinais e neurológicos.

4 comentários:

OLima disse...

En Rusia los chemtrails se anuncian en las noticias
E esta?
http://youtu.be/nW1AHep701w

OLima disse...

Chemtrail Pilots SPRAYING BLOOD Cause Face to Face Near Mid-Air Collisions !!!
http://youtu.be/_gZG6LTgBi8

OLima disse...

CHEMTRAILS GRABADOS DESDE OTRO AVION
http://youtu.be/IJ0pT1ARNb4

OLima disse...

At the 2013 Atlanta Music Liberty Fest, Kristen Meghan, former Air Force Industrial Hygienist and Environmental Specialist, gave a ground breaking presentation of what she had discovered about Chemtrails while serving her Country. This BRAVE young lady has put her livelihood / life on the line for U.S. Please take a minute to thank her and help U.S. by redistributing this Video and any other VALID information about Chemtrails to as many people as you can! This is a GLOBAL issue, other countries must get this information as well. "they" are spraying the majority of the population... Why?
http://youtu.be/YSxtbLdMpo4