- “Eu compreendo que o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa tenha muita mágoa em não poder continuar a passar as suas habituais e luxuosas férias de fim de ano na mansão à beira-mar no Brasil do Dr. Ricardo Salgado, mas essa mágoa não o autoriza a dizer mentiras a meu respeito e do banco a que presido, conforme fez no seu comentário de ontem". José Maria Ricciardi, presidente do BESI, sobre as afirmações de Marcelo Rebelo de Sousa no seu comentário semanal na TVI.
- 18 empresas britânicas do setor do petróleo e do gás faliram em 2014.
- O indivíduo que divulgou documentação expondo o papel desempenhado por Jean-Claude Juncker durante 2 décadas como primeiro-ministro luxamburguês é acusado de roubo, violação de segredo profissional e comercial, e acesso ilegal a dados. Pois calro, tinha alguma vez que se intrometer nos negócios sujos de suas excelÊncias? Já os antigos matavam o mensageiro sempre que a notícia não lhes agradava.
- O relatório sobre a tortura da CIA não implica a Al Qaida no 11 de sembro.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
terça-feira, 16 de dezembro de 2014
Bico calado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário