Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Bico calado

  • “Hoje vocês (a JSD) não se distinguem do CDS e alguns de vocês nem sequer se distinguem da Mocidade Portuguesa, ou melhor, distinguem-se, mas para pior." Carlos Reis dos Santos, jurista, militante do PSD n.º 10757 e militante honorário da JSD, in Carta aberta ao presidente da JSD e seus compagnons de route, Público 18jan2014.
  • A Câmara de Tomar decidiu conceder tolerância de ponto uma vez por mês a todos os funcionários. Uma medida para compensar os cortes salariais vista com bons olhos por quem ali trabalha. Presume-se que, em vez de sairem mais cedo todos os dias, os funcionários ficarão com esse tempo acumulado num dia. Será, por isso, lógico e legítimo imaginar que, nesse dia livre, o funcionário poderá estar disponível para fazer uns biscates, tudo ao abrigo das leis da economia paralela. 
  • Suas excelências os diretores escolares já podem acumular as funções de direção de  escola com a de autarca. O problema parece persistir na incompatibilidade de suas excelências poderem dar aulas...
  • Relu Fenechiu, o antigo ministro romeno dos Transportes foi, condenado a 5 anos de prisão, por corrupção. Empresas suas venderam entre 2002 e 2005 a uma empresa estatal transformadores e comutadores elétricos ao preço de produtos novos, com um prejuízo para o Estado avaliado em 1,7 milhões de euros.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue