- Os portugueses poderão agora gerir os seus consumos de electricidade e gás através de um novo portal da EDP, conta o Público. Ora cá está uma notícia que tresanda a propaganda e greenwashing por parte da EDP. Com a atualização permanente das leituras dos consumos de gás e eletricidade, a EDP vai dispensar mais técnicos que realizavam essa tarefa ao domicílio. Mais: têm a lata de dizer que ao fim de nove semanas, a pegada de carbono é compensada gratuitamente. São rosas, meu amor!
- Os EUA estão zangados com a Índia por esta estar a fabricar painéis solares para si, em grande escala, com tecnologia própria, conta o Guardian. É o empreendedorismo, estúpido!
- Um enorme derrame de crude ocorreu no oleoduto da ExxonMobile perto de Little Rock, Arkansas, obrigando à evacuação de dezenas de vizinhos, regista a NBC.
- A explosão ocorrida na West Fertlkizer Co., no Texas, que provocou a morte de cerca de 20 pessoas, é consequência de uma atitude relapsa há muito assumida pela empresa, escreve Randy Lee Loftis no Dallas Morning News.
Recortes de notícias ambientais e outras que tais, com alguma crítica e reflexão. Sem publicidade e sem patrocínios públicos ou privados. Desde janeiro de 2004.
quarta-feira, 24 de abril de 2013
EDP - são rosas, meus amores!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Também me registei na plataforma da EDP e lá alertam que estas leituras não vão ser utilizadas para facturação. Acho que o problema que refere não se coloca.
Enviar um comentário