segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bico calado

  • A seleção de futebol de Cabo Verde diz que está a fazer a sua parte para promover a língua portuguesa ao recusar dar entrevistas ou conferências de imprensa noutro idioma que não o português durante a Copa Africana das Nações. A Semana. Não é como Cristiano Ronaldo que, ainda há minutos, na SIC, subitamente deixou de falar em português para se expressaar em espanhol, em péssimo espanhol, diga-se. Nem em Guimarães, chamado o berço da nação, o tipo soube honrar a língua do país que o viu nascer.
  • A falta de vontade política trava combate à corrupção, conclui estudo da Transparência e Integridade, Associação Cívica.
  • António Costa esteve no Rio de Janeiro entre os dias 6 e 9 de dezembro representando a Câmara Municipal de Lisboa na 1ª Mostra de Imobiliário de Portugal. Tudo por 11 mil euros, diz o Má Despesa Pública.
  • Banqueiros apostam em António Costa, revela a Visão. Então estamos seguros. Aliás há muito que estamos seguros, pois a diferença entre o PS e o PSD é que ao PS lhe falta o D.
  • As três Amálias. Youtube (7:59)

2 comentários:

aNaTureza disse...

O.Lima,

muito bons os fadinhos ;)

Paixão Lima disse...

Curiosos, mas verdadeiros os casos referidos.
É o País que temos.