Notícias sobre Ambiente. Sem patrocínios privados ou estatais. Desde janeiro de 2004.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Americanos lutam pelo direito a secar roupa ao sol



 Foto: Council of Canadians-London
  • A EDP Renováveis pretende investir 4 mil milhões de dólares nos EUA até 2012, criando no mercado norte-americano perto de cinco mil empregos. Jornal de Negócios.
  • Sensores de alerta de descargas poluentes vão ser instalados nos rios Lis e Lena, na região de Leiria. "O projecto passa pela instalação em pontos sensíveis daqueles dois cursos de água de equipamentos que permitam monitorizar a qualidade da água e, na eventualidade de haver descargas poluentes, identificar em tempo real o local onde ocorreu e até o prevaricador", explicou António Lucas, presidente da Comunidade Intermunicipal do Pinhal Litoral. JN.
  • É cada vez maior o número de americanos a pugnar pelo direito de secar a sua roupa ao sol, contrariando uma vaga de regulamentações locais que proíbe isso alegando que é feio e inapropriado. Reuters. Há gente mesquinha à 5ª potência! E hipócrita, ainda por cima. Falam tanto de Ambiente e querem impedir o pacato cidadão de usar a energia limpa e grátis dada pelo sol para lhe secar a roupa. Em vez de andarem a coscuvilhar as cuecas e os soutiens dos vizinhos, ide trabalhar!
  • A 21ª Reunião da Comissão Internacional para a Conservação do Atum do Atlântico (ICCAT) recentemente levada a cabo no Recife tomou medidas que pouco ou nada têm a ver com a conservação efectiva de espécies marinhas ameaçadas como o atum-azul do Atlântico Leste, o atum vermelho, os tubarões, as tartarugas e os albatrozes. O Eco.
Share:

0 comments:

Translate

Pesquisar no Ambiente Ondas3

Património

O passado do Ambiente Ondas3

Ver aqui.

Amig@s do Ambiente Ondas3

Etiquetas

Arquivo do blogue