O ministro da Segurança Nacional, Itamar Ben-Gvir, é visto usando um alfinete de ouro com um laço, em 8 de dezembro de 2025.
Foto: Gabinete de Itamar Ben-Gvir, via Jerusaalem Post
- Um laço dourado em torno da alma de Israel: a teologia da morte de Ben-Gvir estrangula a sociedade. O laço dourado representa uma teologia da morte, uma reverência pela vingança que distorce a face do judaísmo e desferiu um duro golpe na sociedade israelita. ELAD CAPLAN, Jerusalem Post.
- Greta Thunberg foi presa numa manifestação em apoio aos manifestantes da Palestine Action que estão em greve de fome na prisão. Fonte.
- Uma investigação detalhada publicada na segunda-feira mostra que muitos contribuintes ricos e poderosos para a impressionante arrecadação de fundos pós-eleitoral do presidente dos EUA, Donald Trump — agora em cerca de US$ 2 bilhões — obtiveram retorno sobre o seu investimento na forma de indultos, mudanças regulatórias favoráveis às empresas, contratos governamentais e arquivamento de processos judiciais. Fonte.
- O que faz o CEO da BlackRock na mesa de negociações na Ucrânia? Deaglan O'Mulrooney, Substack.
- Porque é que um segmento do programa 60 Minutos intitulado «Inside CECOT» foi bloqueado pela diretora da CBS News, Bari Weiss? Pergunta a Common Dreams.
- Itália solicitada a enviar tropas para Gaza. Fonte.
Sem comentários:
Enviar um comentário