Newsletter: Receba notificações por email de novos textos publicados:

quarta-feira, 13 de agosto de 2025

BICO CALADO

  • "Ontem foi um dos dias mais vergonhosos da história da Polícia Metropolitana, que prendeu manifestantes pacíficos, incluindo um cego numa cadeira de rodas, uma mulher de 81 anos com Parkinson, um antigo oficial do exército britânico e um grupo de Quakers. Todos eles protestavam contra duas coisas: a participação contínua do Reino Unido no genocídio de Gaza e a proscrição da Palestine Action. Todos eles foram detidos ao abrigo da Lei do Terrorismo." Ricky Hale and Council Estate Media, Substack.
  • "Como é possível que um repórter da BBC tenha feito a seguinte observação obscena na sua reportagem sobre o assassinato por Israel, no fim de semana, do jornalista da Al-Jazeera Anas al-Sharif: "Há a questão da proporcionalidade. Será justificável matar cinco jornalistas quando o objetivo era apenas um?" Jonathan Cook, A BBC ajudou a matar Anas al-Sharif. As suas reportagens vão matar mais jornalistasSubstack.
  • Debater com os apoiantes de Israel é inútil, porque eles não se preocupam com factos ou moralidade. Caitlin Johnstone, Substack.

Sem comentários: