Newsletter: Receba notificações por email de novos textos publicados:

terça-feira, 22 de abril de 2025

BICO CALADO

Thilina Kaluthotage/NurPhoto/Rex/Shutterstock
  • “Hoje o Desventura escreveu no Twitter: ‘Hoje é um dia de tristeza e sofrimento para os cristãos do mundo inteiro. O Papa Francisco deixa uma marca inspiradora de proximidade e simplicidade que a todos tocou profundamente. Que a sua vida intensa seja um exemplo para todos os que querem servir a causa pública’. Em outubro de 2020, em entrevista ao DN/TSF, o HIPÓCRITA declarou: ‘Eu acho que este Papa tem prestado um mau serviço ao cristianismo. Acho que tem mostrado a esquerda revolucionária quase como heroica e a esquerda europeia marxista como a normalidade. Acho que este Papa tem contribuído para destruir as bases do que é a Igreja Católica na Europa e acho que em breve vamos todos pagar um bocadinho por isso’. E em 2023, quando o Papa Francisco veio a Lisboa, para as Jornadas Mundiais da Juventude, Ventura não participou na cerimónia oficial de boas vindas ao líder da Igreja Católica à chegada a Lisboa: ‘Tomei a decisão em consciência e assumo-a.’ disse então o mal educado do IDIOTA…” Artur Vaz.
  • “(…) sinto-me, aliás, aliviado pelo fim do sofrimento do homem bom e generoso. Deixo a consternação aos parasitas da fé, aos narcisistas que se gabam dos minutos de vida que estiveram com o líder dos católicos, aos vampiros do seu prestígio. (…) Agora que morreu, é ver os parasitas a explorar os sentimentos dos devotos para fins de propaganda pessoal, o Moedas a atribuir ao Papa o tratamento por tu que lhe teria dado, o Paulo Rangel a dizer que, para lá das questões que foi tratar como ministro, Francisco quis saber quem era o Paulo Rangel (sic), e o comentador Jorge Botelho Moniz, (…) a enaltecer o Papa que o horrorizou nas declarações sobre a guerra na Ucrânia. Falta Marcelo a usar o telejornal das 20H00 para manifestar a bajulação habitual de um PR a que a Constituição exige respeito pela laicidade e de Montenegro que usará a sua morte para proveito próprio como fazem todos os parasitas da fé.” Carlos Esperança.
  • Ricardo Paes Mamede desmonta mito de que a TAP é um sorvedouro de dinheiros públicos. Não só a TAP paga IRS e para a Segurança Social como a Ryanair não paga impostos em Portugal e recebe subsídios do estado português. Fonte.

Sem comentários: